Atriz, cantora e empresária, Selena Gomez está fazendo uma
parceria com a Case-Mate como parte integrante de sua nova companha de
marketing, “Right Case, Right Occasion” (Capa certa, para ocasião certa, em
português). Gomez vai mostrar a linha “fashion” para smartphones e tablets da
Case-Mate, em uma campanha de marketing integrado que incluirá broadcast
digital, e programação baseada em mídia social.
Case-Mate é uma empresa internacional de design conhecida
por criar acessórios fashion para proteger, enfeitar ou reforçar a tecnologia
móvel. A futura campanha contará com um elenco poderoso de moda, celebridades
criadoras de tendências, que vão inspirar milênios a equiparem seus smartphones
e tablets com capinhas que complementam seus vários estilos e personalidades
individuais.
“A moda tornou-se uma grande parte da minha vida, e eu quero
compartilhar esta experiência com todos os meus fãs”, disse Selena Gomez. “Estou
realmente empolgada com a parceria com a Case-Mate, pois eles têm tantas
capinhas elegantes e bonitas que eu posso mudar e usar de acessório qualquer
roupa.”
Ao longo dos anos, Selena criou uma linha de roupas bem
sucedida, a Dream Out Loud e recentemente lançou uma fragrância. A super
estrela tem milhões de fãs ao redor do mundo, juntamente, com uma mídia social
repleta de seguidores.
“Selena Gomez foi selecionada para a nossa campanha, porque
ela personifica a marca Case-Mate”, disse Shashi Reddy, Fundador da Case-Mate e
CEO. “Ela é um modelo para jovens fashionistas em todo lugar, e ela sabe
como se manter fiel ao seu estilo pessoal.”
A campanha vai ao ar no início de setembro de 2012.
No
Brasil é possível encontrar as capinhas da marca em algumas lojas especializadas.
Selena está hoje, 25, tirando fotos para a campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário